A diretoria do Campinense estava decidida: Paulo César Schardong voltaria a ser auxiliar e um novo treinador seria contratado.
Contudo, após duas reuniões envolvendo o elenco raposeiro na tarde desta segunda-feira, no Renatão, o pedido dos jogadores prevaleceu e a comissão técnica rubro-nega permanece sem modificações.
A informação foi repassada ao PARAIBAONLINE por uma fonte que participou das reuniões.
Em entrevista à Rádio Clube AM, o gerente de Futebol da Raposa, Kleber Romero, confirmou que se reuniu com os jogadores antes do encontro com a diretoria do clube.
Segundo o dirigente, um dos responsáveis pela formação do plantel cartola, a principal pauta da conversa foi a “péssima apresentação” de domingo, contra o Santa Cruz-PB, na estreia do Campeonato Paraibano 2014.
– Foi um jogo muito feio. O time não teve uma cara, uma formação. E a gente tem que saber o que é que está acontecendo – comentou Kleber.
Depois de confirmar a contratação do volante Danilo Portugal, campeão do Nordeste com o Campinense ano passado, a diretoria raposeira corre atrás de mais um meia para reforçar o elenco.
O próximo desafio do rubro-negro está marcado para quinta-feira, às 20h30, contra o Sport Campina, no Amigão.
Fonte Assessoria