Debate

TV Arapuan realiza primeiro debate entre candidatos na Paraíba nesta segunda

A TV Arapuan vai, mais uma vez, abrir a temporada de debates nas eleições 2018. O confronto dos candidatos ao Governo do Estado acontece na segunda-feira, 13, a partir das 21 horas, com mediação do jornalista Heron Cid.

Lucélio Cartaxo (PV), João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB) e Tárcio Teixeira (PSOL) vão se enfrentar ao longo de mais de duas horas de debates, com equidade de tempo e interferência mínima da mediação, viabilizando o protagonismo total dos candidatos.

“A ideia é deixar os candidatos o mais livre possível e diminuir ao máximo a presença do apresentador. Menos mediador e mais candidatos, eis a fórmula adotada com o endosso das assessorias”, antecipou o jornalista Heron Cid.

A novidade deste ano é o confronto direto entre os candidatos. Em duplas, eles estarão no centro da arena em enfrentamento olho no olho, com tema livre.

“Sem engessamentos, sem rituais maçantes, otimizaremos o tempo, permitindo que os candidatos estejam sempre no foco”, avisou o diretor de marketing do Sistema Arapuan de Comunicação, Iramirtom Moura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Pb

Mais popular