Na tarde da última quarta-feira (13) uma confusão envolvendo três pessoas da mesma família em São José da Lagoa Tapada, terminou na delegacia de Polícia Civil de Sousa. O jovem Antônio Marcos Soares, de 26 anos, é suspeito de ter abusado sexualmente da própria prima que tem apenas 12 anos de idade.
De acordo com informações da Polícia Civil, o irmão da menina teria descoberto o caso e partiu para espancar o acusado que sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa.
Após sair do Hospital, Antônio Marcos foi levado para delegacia de Polícia Civil e negou que tenha mantido relações sexuais com a prima.
O agricultor Antônio da Silva, que é pai da menina, falou que o acusado está morando na casa dele há seis meses. Sobre a suspeita do estupro, o pai da garota disse que tentou conversar com a filha, mas a menina se negou a falar.
“Vou esperar o Conselho Tutelar investigar o caso, para tomar algum posicionamento, e vou tentar conversar com minha filha para esclarecer esse fato”, disse o pai da menina.
redação com diáriodosertão