Notícias

Cagepa informa: Vai faltar água em 11 bairros de João Pessoa nesta quarta-feira

Falta água em 11 bairros de João Pessoa nesta quarta-feira (17), das 8h30 até as 18h (horário local), de acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A interrupção atinge: Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Torre, Expedicionários, Tambuzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Bairro dos Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim e conjunto Verdes Mares.

O abastecimento de água é suspenso devido a uma manutenção corretiva na rede de distribuição. O serviço de manutenção é realizado na rede de 500 milímetros instalada na Avenida Barão de Mamanguape, no bairro da Torre.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Mais popular