Uma agência bancária da cidade Boqueirão, no Cariri paraibano, teve o cofre arrombando na madrugada desta segunda-feira (15). Segundo as informações da Polícia Militar no cofre estavam armas e coletes dos seguranças, que foram levados. Não foi confirmado se o grupo levou dinheiro do local.
A Polícia Militar não sabe informar quantas pessoas participaram da ação criminosa. O arrombamento ocorreu sem explosão e sem tiros e só foi percebido na manhã desta segunda-feira (15), quando a porta foi encontrada aberta.
De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira um carro usado na ação foi encontrado incendiado próximo ao sangradouro do açude Epitácio Pessoa, conhecido como Açude de Boqueirão. Até 7h40 (horário local) nenhum suspeito foi preso.
G1