Em algumas oportunidades, o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior (PMDB) tem afirmado que a gestão de Ricardo Coutinho (PSB) é um governo corrupto. Diante dessas provocativas, foi a vez do secretário de Comunicação Institucional, Luís Tôrres, responder ao peemedebista. O comunicador não aliviou e fez duras declarações durante entrevista, na noite da segunda-feira (4).
“O vice-prefeito Manoel Junior é que merece ser processado judicialmente, por todo governo Ricardo Coutinho, por todos os secretários. Foi dele a declaração de que esse governo… imagine que coragem dizer que esse governo é corrupto. O deputado Manoel Junior falando sobre isso. É de uma surrealidade impressionante”, afirmou Tôrres.
No complemento de sua resposta partiu para declarações mais incisivas.
“E se o vice-prefeito Manoel Junior exagerar muito em uma ou outra ameaça, revelo aqui que terei que pedir proteção de vida. Porque vindo do vice-prefeito, confesso que tenho alguns receios, e terei que pedir proteção para estar seguro dos riscos que posso correr diante de um desgaste pessoal com Manoel Junior”, completou.
Redação com Blog do Gordinho