O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) retribuiu o afago recebido, na manhã desta segunda-feira (11), do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, que o colocou como “grande nome político” para cargos eletivos em 2018, em especial, o de vice-governador.
”As declarações de Manoel Júnior são bem-vindas. É recíproco o respeito que tenho a ele. Temos tido uma relação muito boa. Se ele assumir a prefeitura vai honrar como honrou em Pedra de Fogos, quando foi prefeito”, disse.
O parlamentar pregou respeito ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), reiterou a tese de candidatura própria do PMDB, mas afirmou estar “pronto para tudo, inclusive nada”.
“Qualquer declaração atrapalharia minha tese de candidatura própria. Tenho o maior respeito ao prefeito Luciano Cartaxo, acho importante que ele participe do pleito, qualifica o debate estadual, torço para que seja candidato, mas minha tese é de candidatura própria. Qualquer salto que eu der, até de não ser candidato, tem de passar pelo crivo do partido. Sou homem de partido e estou pronto para tudo, inclusive nada”, afirmou.
Redacao com Blog do Gordinho