A agência do Banco do Brasil em Mangabeira está inoperante na manhã desta sexta-feira (18). Boatos apontam que uma quadrilha com cerca de dez indivíduos sequestraram o gerente em casa e assaltaram o banco.
Segundo informações o gerente sequer teria ido para a agência pela manhã. Ele estava em casa, já sob o poder dos bandidos desde da noite do dia anterior. Na agência, a quadrilha fez uma funcionária refém e assaltou o cofre. Esta refém, mais tarde, foi encontrada na BR, fora de João Pessoa. A mulher desmaiou e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma.
Entretanto, no local, ninguém confirmou o assalto. Um funcionário afirmou que a agência está fechada porque o sistema está fora do ar, mesmo assim os caixas eletrônicos estão funcionando.
paraiba.com