Esportes

Próximo de clube da Série A, Djavan fala em tom de despedida do Botafogo-PB

f

O futuro do volante Djavan segue indefinido no Botafogo-PB. Na última quarta-feira (20), a imprensa de Santa Catarina noticiou que o jogador está de malas prontas para o Avaí-SC, que foi promovido à Série A, e teria assinado um contrato com duração de dois anos com o time da Ressacada.

O volante recentemente assinou contrato com a Traffic, e agora faz parte de um grupo de jogadores agenciados pelo empresário Wagner Ribeiro, que cuida das carreiras de atletas como Neymar, Lucas Moura e Gabriel Barbosa, o Gabigol.

-Tudo indica que está quase certo, agora é aguardar a confirmação para, se Deus quiser, 2017 ser um ano mais abençoado do que foi esse ano. Fico com um sentimento de gratidão por tudo o que aprendi no Botafogo e acredito que os companheiros que estão chegando vão suprir a minha ausência -, comentou Djavan, em tom de despedida.

Formado nas categorias de base do Botafogo, Djavan teve a sua primeira experiência profissional no Miramar, durante o Campeonato Paraibano de 2015. Neste ano, com a chegada de Itamar Schülle, o garoto, que recentemente completou 21 anos de idade, caiu no gosto do treinador e foi alçado ao profissional.

Logo nos primeiros amistosos, o volante ganhou a confiança do comandante e não saiu mais do time titular.

Foram 45 jogos oficiais com a camisa do Belo, entre Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C, e apenas um gol marcado, diante do Confiança, quando o time brigava por uma vaga entre os quatro classificados para a fase de mata-mata da terceirona.

Questionado pela reportagem do Voz da Torcida sobre a negociação, durante o evento de lançamento dos novos uniformes do clube para 2017, na noite de quarta-feira, o presidente do alvinegro da estrela vermelha, Zezinho Botafogo, no entanto, contesta.

– Djavan pertence ao Botafogo. Não tem nada de concreto ainda, mas a gente sabe que é difícil manter ele por aqui porque tem times da Série A interessados. A gente só pode falar mesmo quando a coisa estiver oficializada, até o presente momento não temos nada oficializado -, afirmou o mandatário botafoguense.

O time comandado por Itamar Schülle segue se preparando para a estréia no Campeonato Paraibano de 2017, no dia 8 de janeiro, diante do Internacional-PB. Antes, nesta sexta-feira, encara o Serrano em mais um amistoso de pré-temporada.

Voz da Torcida

Mais popular