Política

Veneziano retorna à Câmara nesta quarta-feira

Com a saída de André Amaral, a expectativa do suplente de coligação para voltar à Câmara dos deputados como titular é a renúncia do deputado federal Manoel Junior (PMDB) para assumir o mandato de vice-prefeito de João Pessoa

 veneziano (1)

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) retorna à Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (30), e consequência disso, quem deixa a casa é o deputado André Amaral, colega de partido de Veneziano. A informação é do gabinete de Amaral, na Câmara Federal.

Com a saída de André Amaral, a expectativa do suplente de coligação para voltar à Câmara dos deputados como titular é a renúncia do deputado federal Manoel Junior (PMDB) para assumir o mandato de vice-prefeito de João Pessoa. A data da posse, no entanto, é prevista ainda para 1º de janeiro de 2017.

No mês de julho, Veneziano oficializou uma licença de 121 dias, para se dedicar à campanha para prefeito de Campina Grande. Manoel Junior também se licenciou, mas por um período menor que 121 dias, não abrindo, portanto, vaga para suplente.

Mais popular