Eleições

Polícia encontra notas de abastecimento e dinheiro com candidato a vereador e aliado de Fábio Fernandes, em Mamanguape

PM encontrou dois cadernos com nomes de eleitores e promessas, além de um talão de ordem de abastecimento em um posto de gasolina

Um veículo do candidato a vereador João Leandro Lelis Filho, pelo PMDB de Mamanguape, foi apreendido durante a realização de uma caminhada conduzida pelo candidato a prefeito Fábio Fernandes (PMDB) por volta das 23h desta quarta-feira (28), no bairro Areal. A Polícia Militar encontrou sob a posse do candidato, dois cadernos com nomes de eleitores e promessas, além de um talão de ordem de abastecimento em um posto de gasolina com algumas folhas já destacadas, um santinho com a imagem de ambos peemedebistas e R$ 20 em espécie.

João Leandro Lelis Filho é candidato por meio da coligação PMDB/PSDB/PSD/PSC – UNIDOS PELA PAZ I.  Diante da situação, ele foi conduzido para a DPC de Mamanguape para os procedimentos cabíveis.

Já o candidato a prefeito, Fábio Fernandes, pela coligação PMDB/PP/PSDB/PSD/PSC/PR/PSDC/PTB/SD, que estava na atividade política, teria saído da caminhada logo que soube da operação policial.

Mais popular