Política

Cássio vê “obsessão” em RC e aconselha socialista a voltar energias para resolver problemas da PB

O tucano ainda cobrou do governador novas atitudes e compromisso para resolver problemas crônicos da Paraíba, como a falta d’água

cassio-diz-que-nao-ha-espaco-para-candidaturas-dele-e-de-cicero-no-psdb

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) que classificou a aliança entre o PSDB, o PSD e parte do PMDB em João Pessoa como uma união do “ódio” e da “inveja” para tentar derrotar seu grupo político.  O tucano afirmou que o socialista deveria retirar a “obsessão” que tem por ele e voltar suas energias para resolver os problemas da Paraíba.

“Afirmo que ressentimentos não resolvem problemas, não os carrego. Já fiz alianças e jamais cultivei inimigos. Tive e terei adversários que sempre respeitarei. Quanto a essa obsessão do governador pela minha pessoa, seria bem melhor que fosse transformada  em energia para resolver os problemas de falta de segurança  e de tantos outros graves problemas dos paraibanos. Que ele dirija, ao menos,  uma palavra de solidariedade às vítimas e às suas famílias, e não fale apenas de eleição”, declarou.

O tucano ainda cobrou do governador novas atitudes e compromisso para resolver problemas crônicos da Paraíba, como a falta d’água.

“As pessoas desejam um novo comportamento na política e clamam por soluções na saúde, segurança, abastecimento d’água  e educação, principalmente”, falou.

Blog do Gordinho

Mais popular