Eleições

João Pessoa sedia seminário sobre prestação de contas nas eleições no próximo sábado

O evento será realizado pelo Grupo Notícias Contábeis no auditório do Creci

dinheiro_calculadora-300x200

A capital paraibana sedia no próximo sábado (16) um seminário sobre Prestação de Contas das Eleições de 2016 para orientar os profissionais da Contabilidade que irá assessor os candidatos do pleito de outubro. O evento será realizado pelo Grupo Notícias Contábeis no auditório do Creci, localizado na rua Almirante Barroso, Centro de João Pessoa, das 08h00 às 12h00.

Os facilitadores serão Gilsandro Macedo, Brunno Sitônio e André Cabral Teles, e as inscrições podem ser feitas de forma gratuitas para os integrantes do grupo Notícias Contábeis, podem ser feitas no endereço eletrônico: http://goo.gl/forms/tJYt2ckBK61Z9IZY2.

O Notícias Contábeis tem como finalidade o estudo e divulgação de conhecimentos na área de contabilidade, e tem como objetivo a promoção de debates, pesquisas e estudos, contribuindo para o aperfeiçoamento profissional nas áreas de atuação dos profissionais da Contabilidade no estado da Paraíba.

Facilitadores:

Gilsandro Macedo

Contador, Pós-graduado em Gestão e Auditoria Pública, Multiplicador do Seminário de Prestação de Contas Eleitorais e Conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade.

Brunno Sitônio

Contador Público Federal e Especialista em Prestação de Contas Eleitoral

André Cabral Teles

Contador, Chefe da Seção de Contas Eleitoral e Partidárias do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

Mais popular