Evento vai ser realizado no dia 16 de junho, no Memorial Severino Cabral, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Campina, e vai trazer o aspecto da religiosidade do nordestino, reverenciando São João
O Maior São do Mundo, em Campina Grande, vai contar com eventos paralelos para animar a festa. Um deles vai ser a terceira edição do ‘São João do Carneirinho’, que homenageia João Batista, santo que dá nome a maior comemoração nordestina.
O evento vai ser realizado no dia 16 de junho, no Memorial Severino Cabral, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Campina, e vai trazer o aspecto da religiosidade do nordestino, reverenciando São João. A festa também vai contar com quadrilhas juninas e trios de forró.
Haverá ainda a estreia uma exposição de bonecos de tamanho real, que foram confeccionados com materiais recicláveis e a apresentação de um grupo de sanfona.
Portal Correio
