O Deputado acredita que a população irá pagar caro, pela forma como o juiz está conduzindo as investigações da operação Lava Jato
O Deputado Anísio Maia (PT), criticou na tarde desta sexta-feira (18), a maneira como o juiz Sérgio Moro vem conduzindo as investigações da operação Lava Jato. Segundo o parlamentar, ele está agindo de forma seletiva e “metendo os pés pelas mãos e achando que é salvador do Brasil”.
Durante entrevista ao Programa Debate Sem Censura, da rádio Sanhauá, Anísio Maia falou que acredita que a população irá pagar caro, pela forma como o juiz está agindo, pelo fato dele grampear os telefones de integrantes do PT. “O povo tem que se preparar, por que todo juiz vai começar a fazer isto agora.”
Ele aproveitou também, para criticar a Rede Globo, afirmando que a emissora passa por cima do Supremo Tribunal Federal, ao divulgar os processos de justiça. “Os magnatas querem derrubar a presidente Dilma, por que querem voltar a ser como antes, onde eles mandavam em tudo. Eles querem dar um passo atrás no Brasil”.
Da Redação
