Segundo Zé Paulo, o convite para ele se filiar ao PSB partiu da deputada estadual Estela Bezerra (PSB)
O deputado estadual Zé Paulo (PCdoB) considerou “infeliz” a declaração do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, que o aconselhou a permanecer em seu partido, pois os socialistas terão candidato a prefeito de Santa Rita.
“Eu acredito que ele equivou-se. Eu não me pronunciei em hora alguma que iria para o PSB ou outra sigla qualquer. Ele foi infeliz quando colocou uma declaração daquela na imprensa”, observou.
O parlamentar também apostou que o PSB não terá candidato a prefeito na cidade e garantiu que terá o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) na empreitada.
“Ele disse que o PSB tem candidato, eu acredito que não. Nós somos o candidato do governador. Eu digo que 100% somos pré-candidato a prefeito de Santa Rita com apoio do governador Ricardo Coutinho”, disse.
Segundo Zé Paulo, o convite para ele se filiar ao PSB partiu da deputada estadual Estela Bezerra (PSB).
Blog do Gordinho
