“O PSDB tem musculatura para disputar a prefeitura de João Pessoa, o nome de Ruy Carneiro é o segundo mais bem avaliado nas pesquisas e existe uma aproximação do PMDB, de Manoel Júnior, que votou em Cássio para governador no primeiro e segundo turno”, frisou.
Apesar disso, Rômulo lembrou que os três vereadores tucanos apoiam Luciano Cartaxo desde o início da gestão.
Ele também garantiu que o foco do prefeito no momento é administrar a cidade e a política de alianças será discutida posteriormente.
“Luciano, do jeito dele, vai construir esse arco de aliança com habilidade, eu senti que ele está preocupado com a administração, está pagando os compromissos em dia, não precisou tomar medidas mais drásticas, conteve despesas como cortar carros oficiais, telefones e combustível. Vamos ter o momento de pensar na construção do projeto, o importante é continuar no foco da gestão”, disse.
Rômulo garantiu ainda que apoiará a reeleição de Romero Rodrigues (PSDB), independente da conjuntura política de João Pessoa.
