A Comissão Parlamentar de Inquérito 001/2015 denominada de CPI do Tesoureiro, instaurada na Câmara Municipal de Campina Grande e presidida pelo vereador João Dantas (PSD), voltará a se reunir na próxima segunda-feira (30) para mais uma maratona de depoimentos.
O vereador João Dantas, presidente da CPI, informou que acontecerão audiências durante os períodos da manhã e tarde.
“Na segunda de manhã ouviremos os membros da Comissão de Licitação que conduziram a Concorrência 004/2009, certame apontado como inexistente pelo delator Rennan Trajano e no mesmo dia durante o período da tarde, ouviremos os proprietários da empresa CONTERIMCA, acusada de fazer parte do esquema comandado pelo empresário Eduardo Ribeiro Victor”. Explicou Dantas.
Na segunda feira, às 09 horas da manhã, deverão comparecer no Plenário da Câmara Municipal os senhores Roberto Soares de Cavalho; Valdemi de Medeiros Cavalcanti e Rodrigo Augusto Moura Miranda (Presidente em exercício e membros da Comissão de Licitação durante a Concorrência 004/2009).
Já durante a tarde, a partir das 14 horas, deverão comparecer os empresários Newton Mousinho Moreira Filho; Newton Mousinho Moreira (Pai) e Alexandre José Mousinho Moreira, proprietários da empresa CONTERMICA Comercial Térmica LTDA.