Em entrevista ao programa ‘Debate Sem Censura’ da rádio Sanhauá, no começo da tarde desta quarta feira(04), a vereadora Raíssa Larcerda não poupou críticas, nem economizou comentários em relação ao Partido dos Trabalhares. Ela enfatizou que já está mais do que provado que o PT é um partido sujo, onde a ideologia que prevalece é a da corrupção e da roubalheira. Indagada e questionada por alguns ouvintes do programa, ele não recuou e disse que como cidadã fala o que pensa quer as pessoas gostem ou não, que sempre foi anti-PT e que não é pq detém um cargo de vereadora da capital que irá deixar de expor seus pensamentos e ideologias.
“Minha gente a máscara do PT caiu, acabou, não tem mais pra onde correr. Agora Lula vem com mais umas de suas mentiras, de que as patroas tem raiva do governo do PT porque agora as empregadas sentam na mesma cadeira do avião. Pelo amor de Deus minha gente, é muita mentira pra uma pessoa só, até a minha que faz 20 anos que está la em casa, ja diz que Lula é o maior mentiroso que o país ja viu.” afirmou
A parlamentar ponderou e ainda disse que não podia generalizar, mas que 90% dos filiados ao Partidos dos Trabalhadores são corruptos. Ela completou dizendo que o país não aguenta mais o ‘Bolsa Esmola’ fazendo uma referência ao ‘Bolsa Família’ e que o país precisa gerar empregos e capacitar a juventude para o mercado de trabalho.