Vice-líder da primeira fase do Campeonato Paraibano, com 26 pontos, o CSP depende apenas de uma vitória simples no próximo domingo para conseguir uma vaga na fase final do estadual. O adversário é o Auto Esporte, que nesta quarta-feira venceu o Santa Cruz de Santa Rita e já se garantiu na fase final. E em busca de conseguir a vaga restante, o técnico Ramiro Sousa comandou mais um treinamento hoje no campo do Unipê. O treinador cobrou bastante dos jogadores e não deixou o grupo relaxar nenhum instante.
Por cerca de uma hora, foi realizado um treino tático em campo reduzido. Com todo mundo à disposição – o único ‘desfalque’ foi o zagueiro Moisés, que está negociando com o Sergipe -, o técnico exigiu qualidade no momento do passe e também nas finalizações.
O setor de ataque, inclusive, é um dos pontos fortes do Tigre no estadual. Os atacantes Hélio Paraíba e Carioca são os artilheiros da competição com oito gols cada. Na partida diante do Auto Esporte, Ramiro Sousa espera que as redes permaneçam balançando.
(Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
– Todos têm que estar se cobrando e buscando sempre o melhor. Precisamos terminar bem esta semana para no domingo fazer um grande jogo. Continuar com o mesmo ritmo que estamos – destacou Ramiro Sousa.
O treinador elogiou bastante a campanha do Auto Esporte, próximo adversário no Campeonato Paraibano. O Alvirrubro conseguiu nove vitórias em 12 jogos.
– Precisamos respeitar o Auto Esporte, que tem grandes profissionais. Uma comissão técnica que, hoje, está fazendo um grande trabalho com os atletas. E também uma diretoria que está buscando dar melhores condições a seus jogadores. Nós somos cientes disso – elogiou o treinador.
O CSP enfrenta o Auto Esporte no domingo, às 18h15, no Estádio Almeidão. A partida é válida pela 14ª rodada do estadual, que será a última da primeira fase.