O Botafogo está rigorosamente na briga pelo tricampeonato paraibano. Num jogo emocionante, o Belo fez um primeiro tempo primoroso, segurou a pressão com um jogador a menos, e venceu o Campinense por 2 a 1, em jogo realizado na noite desta quarta-feira, no Almeidão.
Foi a primeira vitória botafoguense no quadrangular final do Campeonato Paraibano, suficiente para reduzir a desvantagem para o rival para apenas um ponto e, de quebra, recolocar Treze e Auto Esporte de novo na briga pelo título estadual.
O destaque da partida acabou sendo o atacante João Paulo, autor dos dois gols do Botafogo – ambos, no primeiro tempo. Já a Raposa descontou com Felipe Alves, na segunda etapa. O Belo ainda ficou reduzido a dez jogadores depois da expulsão de André Lima, pouco depois do gol raposeiro, evitando o empate ao impedir que Felipe Alves entrasse livre na área de Edson.
Na próxima rodada, semana que vem, o Botafogo enfrenta o Treze, no Amigão. Já o Campinense pega o Auto Esporte, mais uma vez no Almeidão.
Redação com GE