Réveillon 2026

Falha operacional reduz queima de fogos no Réveillon em João Pessoa

A celebração do Réveillon 2026 em João Pessoa reuniu uma multidão na noite desta quinta-feira (1), com uma programação musical diversificada que misturou ritmos como forró, rock e pagode, atraindo moradores e turistas de vários estados. O evento aconteceu no tradicional Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú.

A virada do ano foi embalada pela banda Jota Quest, que comandou o show no momento da contagem regressiva. Na sequência, o público acompanhou apresentações de Mano Walter, além dos grupos Pagode do Meu Agrado e Pimenta Nativa, que se apresentaram em um palco montado na faixa de areia.

Assim como nos anos anteriores, a queima de fogos foi realizada com artefatos sem estampido e de baixo ruído, em cumprimento à legislação municipal voltada à proteção de pets, crianças com transtorno do espectro autista (TEA) e idosos. A mesma medida já havia sido adotada no Réveillon 2025 na capital paraibana.Continua após a publicidadePlay Video

No entanto, segundo informações, a queima de fogos não ocorreu como o previsto. Os oito minutos de espetáculo pirotécnico planejados foram reduzidos em razão de falhas operacionais nas embarcações responsáveis pelo transporte dos fogos.

Notícia Paraíba

Mais popular