A Polícia Militar apreendeu agora, na comunidade Nova Trindade, um dos envolvidos no assalto à Escola Luzia Simões Bertolini, no Jardim Planalto, ocorrido na manhã dessa segunda-feira (1).
O jovem já cumpriu medida socioeducativa por roubo e é a terceira vez que foi apreendido pela PM. O adolescente confessou a participação no fato e disse que teve ajuda de dois alunos da própria escola.
Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu uma arma utilizada no roubo e recuperou alguns dos celulares.
Redação com Blog do Gordinho
