As três mulheres que morreram em um grave acidente no Km 40 da BR-116 em Chorrochó, na Bahia, na manhã desta segunda-feira (10), estavam vindo passar os festejos juninos em Itaporanga, no Sertão do estado.
Paraibanas que morreram em acidente estavam vindo passar São João no Sertão
No percurso, o grupo se envolveu em um acidente com três caminhões. O motorista e as paraibanas não resistiram e morreram no local
11/06/2024 às 12h44Atualizada em 11/06/2024 às 13h10Por: RedaçãoFonte: Notícia ParaíbaCompartilhe:
As três mulheres que morreram em um grave acidente no Km 40 da BR-116 em Chorrochó, na Bahia, na manhã desta segunda-feira (10), estavam vindo passar os festejos juninos em Itaporanga, no Sertão do estado.PauseUnmuteCurrent Time 0:19/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen
Familiares das vítimas disseram ao Notícia Paraíba que Auricélia Guimarães, empresária de Itaporanga, Alessandra Barreiro, funcionária de Auricélia e Maria de Lourdes Barreiro, mãe de Alessandra, estavam voltando de São Paulo e contrataram um motorista para dirigir e trazê-las para a Paraíba.
No percurso, o grupo se envolveu em um acidente com três caminhões. O motorista e as paraibanas não resistiram e morreram no local.
Os corpos de duas mulheres ficaram presos às ferragens, por isso foi preciso o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas.
Os corpos das vítimas ainda estão no IML de Paulo Afonso, na Bahia e a família aguarda liberação para realizar velório e sepultamento, que deverá ocorrer na Paraíba.
Os condutores dos caminhões não se feriram e realizaram o teste do bafômetro. O resultado foi negativo para a presença de álcool em todos eles.
O acidente está sendo investigado pela Polícia Rodoviária Federal.
Fonte: Notícia Paraíba