Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após um ataque a tiros que ocorreu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, nesse domingo (17).
Segundo a Polícia Militar, o motorista de transporte por aplicativo, Daniel de Souto Bezerra, de 31 anos, pegou os passageiros em uma casa de eventos do bairro de Mandacarú. No veículo, estava o provável alvo do ataque, identificado como Marcelo, além da esposa dele e um amigo.
No percurso, o carro foi interceptado por um grupo fortemente armado que atirou contra todos que estavam no carro.
Todos os ocupantes do veículo foram atingidos. O motorista nçao resistiu e morreu no local. As outras vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
A assessoria de imprensa da unidade informou que Marcelo segue internado e o estado de saúde dele é considerado grave. Já a mulher dele está em estado regular. O outro homem que foi baleado recebeuatendimento médico e foi liberado.
Ainda de acordo com a polícia, Marcelo seria integrante de uma facção do bairro de Mangabeira, mas tinha rompido a relação e ido morar em Cabedelo passando a integrar uma facção rival.
A PM ainda informou ao Notícia Paraíba que o motorista do veículo não tinha envolvimento com a criminalidade e o alvo seria um dos passageiros.
O grupo suspeito do ataque fugiu e ainda não foi localizado.
Fonte: Notícia Paraíba