Supercopa do Brasil

Duda Sampaio marca, Corinthians vence o Cruzeiro com polêmica em Itaquera e fatura o tri da Supercopa do Brasil

Corinthians é tricampeão da Supercopa do Brasil feminina. As “Brabas” venceram o Cruzeiro, na Neo Química Arena, na manhã deste domingo (18), por 1 a 0. O gol do título saiu dos pés de Duda Sampaio, em cobrança de falta, no início do segundo tempo.

O Cruzeiro saiu na bronca com a arbitragem após ter dois gols invalidados após intervenção do VAR. O primeiro deles foi aos 6 minutos do primeiro tempo. Yasmin anotou contra, mas a tecnologia do árbitro de vídeo identificou impedimento do ataque cruzeirense no início do lance.

O segundo foi aos 42 minutos do segundo tempo. Byanca Brasil fez lindo lance pela esquerda e acertou um chute no ângulo. No entanto, após intervenção do VAR, identificou-se um toque de mão da atacante do Cruzeiro em meio ao lance, o que fez com que o gol fosse anulado.

Esta é a terceira vez que o Corinthians conquista a competição. O Timão havia ficado com os troféus nas edições de 2022 e 2023. Nas oportunidades, as “Brabas” venceram Grêmio Flamengo, respectivamente, nas decisões.

Fonte: ESPN – Foto: Getty Images

Mais popular