Um homem morreu na noite de ontem (21) quando foi surpreendido com ataques de tiros, no Alto do Mateus, em João Pessoa.
A vítima, identificada até o momento como Andrezinho, estava nas proximidades de um campo conhecido como Jabiracão quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos que atingiram a cabeça e as costas da vítima.
A vítima estaria em cima da moto com uma pessoa na garupa quando tudo aconteceu, e em sua pochete foi encontrado um carregador de pistola.
Embora o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tenha sido acionado, a equipe de socorristas apenas pôde constatar o óbito. O local do homicídio foi isolado e a Polícia Civil investiga o caso para apurar as motivações do crime e os suspeitos.
Fonte: Notícia Paraíba