Dois policiais militares ficaram feridos após um carro da PM capotar ao tentar desviar de uma moto na noite do domingo (8) na BR-230, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a moto estaria com os faróis desligados.
Segundo a PM, os policiais faziam rondas quando avistaram a moto, que estava com as luzes apagadas. O motorista da viatura fez uma manobra para desviar da motocicleta, mas perdeu o controle do carro e acabou capotando. Os policiais foram socorridos por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Outro registro
Um outro acidente envolvendo uma moto e um carro foi registrado na noite do domingo na BR-101 no sentido João Pessoa – Natal. Segundo a PM, o condutor da moto teria saído de um bar na zona rural da capital e dirigido na contramão da estrada quando atingiu a lateral de um carro que seguia para Natal. O condutor da moto e a passageira foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Emergêcia e Trauma da capital.
G1