Coronavírus

Glória Maria é internada com covid e precisa colocar dreno no pulmão

A apresentadora Gloria Maria, da Rede Globo, foi internada com covid, no em um hospital localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a manhã da última quarta-feira (19/1). A informação, porém, só foi divulgada no sábado (22).

Glória precisou utilizar um dreno no pulmão e apresenta um quadro de saúde estável. Ela recebeu as duas doses de vacina contra a doença ao longo do ano passado.

Recentemente, a veterana jornalista venceu a luta contra um tumor no cérebro, em 2019. Segundo ela, as chances de sobreviver eram de 30%.

Mais popular