O ex-senador paraibano Wilson Santiago participou da festa de inauguração de uma emissora de rádio em sua cidade de origem Uiraúna, cidade localizada no sertão paraibano.
Na oportunidade, o senador comentou algumas notícias sobre a capital do estado e foi questionado sobre o apoio dado ao então prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).
Wilson disse que quando apoiou o petista não pediu ou recebeu nenhuma promessa de cargos na prefeitura e que Cartaxo fez as nomeações que julgou conveniente para o seu mandato.
– Nós não indicamos ninguém ao governo, nem fomos procurados e nem procuramos indicar. Eu acho que a escolha do prefeito se resumiu a quem ele achava conveniente para nomear para sua administração. Quando nós apoiamos Cartaxo, não exigimos nada, não trocamos o apoio por cargo nenhum na prefeitura de João pessoa. Nós respeitamos. Eu acho que ele tem outro projeto e objetivo político e deve procurar quem de fato atenda aos seus objetivos ou faça aquilo que esteja em seu projeto político administrativo – explicou.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM