O município de João Pessoa já conta com 13 prováveis pré-candidatos, que irão disputar o cargo de prefeito nas eleições deste ano.
O empresário da construção civil, Cicero Lucena, ex-prefeito da capital é um dos principais candidatos.
Muito embora alguns nomes não estejam devidamente confirmados pelos postulantes, a exemplo do vice prefeito Manoel Junior, que deverá ser candidato na cidade de Pedra de Fogo.
O PV, partido do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, conta com 4 nomes para sucedê-lo. Para tanto, retirou da sua equipe os auxiliares Edilma da Costa Freire, Maria do Socorro Gadelha, Daniella Almeida Bandeira e Diego Tavares de Albuquerque.
Quem já confirmou que vai disputar as eleições foi o radialista Nilvan Ferreira pelo MDB e tem todo o aval do presidente estadual do partido, senador José Maranhão e o deputado federal Ruy Carneiro pelo PSDB.
Quatro deputados estaduais estão também na disputa pela cadeira do Prefeito de João Pessoa. Os suplentes Raoni Mendes e Anísio Maia, já confirmaram a postulação, e ainda os parlamentares Wallber Virgulino (Patriota) e Eduardo Carneiro (PRTB).
Já o PSB, presidido pelo ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho poderá lançar o nomes da esposa, Amanda Rodrigues. Ela exerceu o cargo de secretária das Finanças na segunda gestão do marido, mas teve o nome investigado pela Operação Calvário assim como o ex-gestor que foi preso na 7ª fase da operação pelo GAECO.
Ricardo também falou da possibilidade do nome do deputado federal Gervásio Maia, mas até o momento o próprio parlamentar não se manifestou sobre o assunto e o nome da ex-secretária vem se sobrepondo no meio do coletivo socialista girassol liderado pelo ex-gestor.
Você precisa estar logado para fazer um comentário Conecte-se
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.