Vários jogadores do futebol mundial cumprimentaram o Flamengo pela conquista da Libertadores diante do River Plate. Ex-jogadores rubro-negros, Vinicius Junior e Lucas Paquetá usaram trecho da música cantada pela torcida que embalou a campanha rubro-negra no torneio continental. Neymar foi além. Publicou um vídeo da vibração com o gol da virada, fez o gesto de Gabigol na comemoração de seus gols e postou:
“Hoje teve dois do Gabigol”, publicou o camisa 10 do PSG e da Seleção
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/g/m/AFG3AHT5AjV07h6bdRSA/whatsapp-image-2019-11-23-at-19.21.24.jpeg)
O post de Neymar com a comemoração de Gabigol — Foto: Reprodução/Instagram
O atacante Vinicius Junior, que não foi relacionado na vitória do Real Madrid por 3 a 1 contra a Real Sociedad neste sábado, usou o Twitter para manifestar sua alegria com o título do Flamengo. O meia Lucas Paquetá usou o Instagram para celebrar a conquista, com o mesmo trecho da música.
“E agora seu povo pede o mundo de novo”, escreveram os dois ex-rubro-negros
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/N/u/7V7IuJRLyN9mXZ83Bh5w/paqueta-post.jpg)
O post de Lucas Paquetá no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram
O atacante Podolski, entusiasta da paixão rubro-negra desde a Copa do Mundo de 2014, também usou as redes sociais para celebrar o título. O zagueiro alemão Jerome Boateng cumprimentou o ex-companheiro de Bayern de Munique, Rafinha:
“Campeões da América! Parabéns, irmão! Você continua fazendo o seu melhor. Que final”
Ex-jogador do Flamengo, o volante Cuellar também se manifestou nas redes sociais. O colombiano, que atualmente está no Al Hilal, da Arábia Saudita, participou de 10 jogos da campanha rubro-negra no título da Libertadores.