Ele ainda considerou natural a renovação na Câmara de João Pessoa .
O vereador Zezinho do Botafogo (PSB) compareceu nesta terça-feira à Câmara de João Pessoa após não conseguir se reeleger nas eleições do último domingo (2). Ele garantiu que permanecerá na vida pública, mas evitou comentar se pretendia iniciar alguma articulação para se manter na Casa, já que ficou como primeiro suplente da coligação.
“Nós somos chamados para isso e não vou me furtar, vou continuar fazendo o que sempre fiz e a história faz com que a gente continue firme e forte e de cabeça erguida. Sei por que não cheguei. Continuo firme e forte com o PSB do governador Ricardo Coutinho”, disse.
O socialista afirmou que contabilizou baixas eleitorais nos bairros de sua atuação, a exemplo de Cruz das Armas e Bairro dos Novais.
“Eu sei desse processo como é, não fomos eleitos porque não tivemos os votos necessários e não temos que lamentar, só temos que agradecer. Vamos estar até o último dia do nosso mandato honrando o compromisso assumido desde o início. . A gente sabe que teve um problema, principalmente no nosso bairro onde temos um trabalho muito forte, tivemos essa baixa, obtive apenas 600 votos, no Bairro dos Novais e Cruz das Armas “, falou.
Ele ainda considerou natural a renovação na Câmara de João Pessoa .
“É natural, sempre acontece isso, eu achei até que ia ter mais, é o que acontece a cada ano. Desejo boa sorte e bom trabalho e que eles consigam desempenhar bem seus trabalhos em prol da população”, concluiu.