Muído

Zezé Di Camargo também dá sermão em Felipe Neto: ”Qual a experiência de vida desse pivete?”

Felipe Neto entrou numa briga que com certeza deve ter se arrependido. Se achando no direito de ordenar que os artistas se posicionem contra Jair Bolsonaro, o YouTuber de cabelo colorido disse que os cantores de música sertaneja não se posicionam porque só ”ligam para tomar cachaça”. Logo foi respondido de maneira fulminante por nomes como Naiara Azevedo, Zé Felipe, e Gusttavo Lima, que questionou, ironicamente: ”Quem é esse cara?”

Agora, o próprio Zezé Di Camargo, um dos maiores ícones da música sertaneja, não poupou palavras contra Felipe Neto: “O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema?” 

E vale sempre lembrar para os pais e mães proibirem seus filhos de assistirem o canal do Felipe Neto. Ele foi levado para a Justiça por seus conteúdos serem irregulares para a faixa etária infantil. Assim, teve que assinar um acordo com o Ministério Público carioca. Para as coisas terem chegado nesse nível, é um forte sinal de que nossas crianças devem ser mantidas bem longes dele, que além de tudo, têm péssimas opiniões políticas.

Mais popular