Esportes

Volante da base, Caio pode ter sua primeira chance como titular do Treze

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Foto: Reprodução/TV Paraíba

O volante Caio, do Treze, deve ter a sua primeira chance de entrar como titular no time do Galo. O atleta, formado nas divisões de base do Alvinegro, treinou entre os titulares após Fernando Júnior torcer o joelho no treinamento de quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, e ser descartado pelo departamento médico galista para a partida de domingo, diante do Central de Caruaru.

E mesmo jovem, Caio se diz pronto para a responsabilidade. De acordo com o volante, o que aconteceu com Fernando Júnior foi um acidente. E está preparado para ajudar o Galo a sair de campo com um resultado positivo.

– Foi uma infelicidade o que aconteceu com o meu companheiro. Mas estou preparado e se for opção do professor eu vou entrar. Estou trabalhando faz tempo para ganhar essa oportunidade e não vou desperdiçá-la – ressaltou o jogador.

Além da possibilidade da entrada do garoto Caio, o técnico Humberto Santos deve promover pelo menos mais três mudanças no time do Galo em relação ao que vinha sendo utilizado pelo ex-treinador Luiz Carlos Mendes. É que nos treinamentos durante a semana o comandante utilizou o volante Fernando no lugar do meia Téssio; o meia Jaílson improvisado no lugar do lateral-esquerdo Tallyson; e o atacante Rafinha na vaga de Preto. Rafinha, contudo, ainda espera ser regularizado para poder jogar.

Na tarde desta sexta-feira, o Treze realiza seu último coletivo. Já no sábado pela manhã, ainda no PV, um recreativo marca o final da preparação para encarar a Patativa pernambucana. O jogo entre Central e Treze é válido pela sétima rodada da Série D e está marcado para acontecer às 16h de domingo no Estádio Lacerdão.

Globoesporte

Mais popular