Luto

Vítima do desabamento de restaurante em SP será enterrada na cidade de Monteiro-Pb

Noticiado em

O corpo da cozinheira Suênia Maria Tomé Bezerra, de 51 anos, morta na tarde dessa quarta-feira (8/10), no desabamento de um mezanino no restaurante Jamile, no centro de São Paulo, será enterrado no município de Monteiro, na Paraíba — cidade natal da mulher. A data e o horário ainda serão definidos.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Monteiro. A prefeita Ana Paula e a ex-prefeita Anna Lorena emitiram uma nota conjunta de pesar pelo falecimento.

“Suênia com seu talento e sua força de vontade estava em São Paulo lutando pelo bem estar de sua família e alcançou voos profissionais notáveis, chegando a fazer parte da equipe de um dos mais conceituados restaurantes paulistas. Que Deus possa dar conforto a todos, neste momento de tamanha dor. Recebam toda a nossa solidariedade”, lamentou a administração.

De acordo com a pasta, o corpo da vítima será transladado e seu sepultamento acontecerá na sua cidade natal. A data e o horário ainda serão definidos.

Desabamento – Autoridades do município e do estado – Corpo de Bombeiros, Prefeitura, Defesa Civil e Polícia Civil – estão empenhadas em esclarecer as causas do desabamento de um mezanino no restaurante Jamile. O local estava fechado para clientes no momento do acidente.

Metropoles – Guilherme Bianchi

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.