Esportes

Vilar critica falta de atenção de atletas do Treze no fim do jogo com o Sousa

Noticiado em

Galo vencia até os 46 do segundo tempo, quando o Dinossauro empatou com Dico e quase virou com Rodrigo Poty aos 50

Faltou concentração aos jogadores do Treze no final da partida desse domingo contra o Sousa. O time do Galo vencia o jogo até os 46 do segundo tempo, quando Dico empatou para o Dinossauro. O Alviverde ainda teve a chance de virar aos 50, mas Rodrigo Poty desperdiçou. E a falta de atenção não deixou o treinador Marcelo Vilar nada feliz. Ele afirmou que isto foi determinante para que o Galo não levar os três pontos na bagagem de volta a Campina. O gol do Galo foi marcado pelo atacante Diego Neves.

– Sabíamos que ia ser um jogo difícil e disputado. Saímos na frente, mas desconcentramos na nossa marcação no fim do jogo e acabamos sendo castigados com um gol. Mas voltamos para Campina com a certeza de que foi um ponto precioso – afirmou Vilar.

Apesar da emoção no fim da partida, o confronto entre Treze e Sousa foi marcado por apresentar pouco futebol, no Estádio Marizão. Especialmente no primeiro tempo, as duas equipes abusaram dos erros e com pouca inspiração, quase não criaram oportunidades de gol.

Com o empate, Sousa e Treze seguem na vice-liderança dos Grupos A e B, respectivamente. O Dinossauro chegou aos 10 pontos na tabela e está apenas dois a frente do Paraíba, 4º colocado e primeiro fora da zona de classificação para a próxima fase da competição. Já o Galo está em situação mais tranquila no Estadual. Com 11 pontos, o time alvinegro manteve a distância para o terceiro colocado CSP, que tem 9. Entretanto está quatro pontos atrás do líder Botafogo-PB, que possui 15.

O Treze entra em campo agora na próxima segunda-feira para encarar a equipe do Auto Esporte, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Em caso de vitória contra o Macaco Autino, o time alvinegro pode garantir matematicamente a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano.

 

Com GE PB

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.