Política

Vereadora diz que ofensas a Eliza Virgínia foram reação por projeto que criminaliza a pichação

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) comentou, nesta terça-feira (11), a ação feita por pichadores contra a colega de legislativo, Eliza Virgínia (PSDB), que reclamou ter sido alvo de ofensas em sua rede social. A tucana é autora de um projeto de lei que criminaliza o ato no município e acabou se tornando tema de uma pichação no muro de uma escola no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa.

“Faço a leitura que toda ação gera uma reação. Se você tem um contraponto, você escuta. Lógico que não é bacana essa história de estar agredindo”, avaliou a socialista Sandra Marrocos. Além de alguns símbolos e desenhos, os pichadores escreveram “Chora Eliza Virgínia” no muro da escola.

A socialista disse ainda que só iria se pronunciar com mais detalhes sobre o tema quando Eliza receber os artistas. “Agora ela traz a denúncia de que está sendo agredida. Eu não aceito nenhum tipo de agressão, mas há muito tempo que os grafiteiros tentam dialogar com a vereadora e ela não os recebe”.

Sobre a informação de que a parlamentar pretende levar o caso a Justiça, Sandra resumiu de o assunto deve ser tratado por Eliza: “Que ela bote pra frente”, resumiu. A socialista ainda criticou o projeto da colega parlamentar e avaliou que o texto “só criminaliza e não propõem nada” para os jovens. Blog do Gordinho

Mais popular