O vereador de Cabedelo Marcio Silva publicou, nessa quinta-feira, um vídeo nas redes sociais em que direciona uma série de críticas ao deputado estadual Walber Virgulino. Na postagem, o parlamentar afirma que decidiu “quebrar o silêncio” para expor o que chama de “oportunismo” do deputado.
Na legenda do vídeo, Marcio critica a postura política de Walber, o acusando de incoerência ideológica e de ter atuado, no passado, em um governo de esquerda, apesar de hoje se posicionar como representante da direita. O vereador também questiona o apoio político do deputado e o acusa de ter realizado gastos de campanha que, segundo ele, não corresponderiam ao que a população teria visto.
“O suposto ‘direita’ que foi Secretário de um governo de esquerda, que votou em quem apoia o PT na Paraíba, e que gastou R$ 200 mil em gráfica numa campanha que ninguém viu! Enquanto ostenta uma vida de luxo, ele ataca quem trabalha honestamente.”, afirmou.
Pela manhã desta sexta-feira, Walber Virgulino se manifestou publicamente sobre as acusações feitas pelo vereador. Em vídeo, o deputado chama Marcio de ‘marginal’: “Um cara que responde por associação ao tráfico de drogas e compra de votos”. O deputado ainda responde sobre os questionamentos ao seu patrimônio: “Sou delegado de polícia, professor universitário, tenho seis especializações. Tudo o que eu tenho está declarado no Imposto de Renda e na Justiça Eleitoral”.

Em resposta ao convite de Marcio para um debate sobre direita conservadora, o deputado questiona: “Um cara que se envolve com o tráfico de drogas, mudou de partido, traiu Bolsonaro e se aliou a Vitor Hugo é direita conservadora?”. Walber ainda postou, nas redes sociais, que fez exames toxicológicos e retruca Marcio: “fiz o exame, faça você agora”.
Fonte: ParlamentoPb