Herança política da família Ribeiro, o vereador Lucas Ribeiro, afirmou que o PP, pode contribuir mais com a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O vice de Romero é Enivaldo Ribeiro que preside o partido no Estado.
Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Lucas disse que o PP já tem contribuído nas duas secretarias que ocupa na gestão municipal e também através do deputado Aguinaldo Ribeiro, destravando recursos em Brasília.
¨A gente tem dado nossa contribuição e avaliamos positivamente esse primeiro ano de governo¨, disse.
Mesmo assim o vereador acredita que o PP pode contribuir ainda mais com a gestão Romero Rodrigues.
¨O PP pode contribuir mais, temos muito a contribuir. Não digo com outras secretarias, mas em questão de fazer parte mesmo do governo¨, declarou ele.
Filho da deputada estadual Daniela Ribeira, Lucas descartou a possibilidade de ser remanejado para uma secretaria da Prefeitura de Campina Grande.
Lucas é suplente e está no exercício do mandato na vaga deixada por Nelson Gomes (PSDB) que deverá retornar à Câmara em abril para concorrer a um mandato de deputado estadual.
Ao ser questionado se toparia assumir uma secretaria na PMCG, após deixar a Câmara, o parlamentar disse que prefere não ocupar o cargo para não ficar inelegível para a eleições deste ano.
¨Eu pretendo fazer meu trabalho até dia 7, que é o prazo de desincompatibilização. Estou fazendo meu trabalho até onde puder e se for o caso de outro vereador assumir uma secretaria, com muito prazer voltarei na Câmara e se for o caso do meu avô assumir, o ajudarei. Não pretendo assumir uma secretaria por questões de não ficar incompatível para as atuais eleições¨, declarou Lucas.
Ela também revelou que o PP pleiteia uma vaga na chapa majoritária nas eleições deste ano.
Pb Agora