No repertório do show, Os Mulatos levam ao público grandes sucessos do samba, com interpretações de Noel Rosa, Paulinho da Viola, Mestre Candeia, Nelson Cavaquinho, João Nogueira, entre outros
Nesta sexta-feira (20), o projeto Usina da Música apresenta o show do grupo paraibano de samba raiz ‘Os Mulatos’, que vem ganhando destaque no cenário local. A apresentação acontece na sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa, a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
A banda surgiu em 2011, oferecendo ao público música popular brasileira de qualidade. O grupo é formado pelo produtor e músico Juan Ébano (vocalista e banjo), Lindonjonson Alencar (vocal e surdo), André (vocal e pandeiro), Paulinho Batera (bateria), Carlinhos do Cavaco (cavaquinho), Alex (vocal e violão), Mário (bandolim) e João Maria (violão sete cordas).
No repertório do show, Os Mulatos levam ao público grandes sucessos do samba, com interpretações de Noel Rosa, Paulinho da Viola, Mestre Candeia, Nelson Cavaquinho, João Nogueira, Martinho da Vila, Alcione, Beth Carvalho, Elis Regina, Clara Nunes, dentre outros. Além disso, o grupo traz autorias próprias, como as músicas: Negro Mulato, Preto Crioulo, Era samba todo dia, Eu sou teu mulato e Quiçá.
Portal Correio
