Esportes

Treze e Auto Esporte se enfrentam no Amigão para seguir na briga por título

 

Foto: Junot Lacet Filho/Jornal da Paraíba

Foto: Junot Lacet Filho/Jornal da Paraíba

Mais uma decisão. E que pode ser fatal para os dois clubes. Treze e Auto Esporte se reencontram nesta quinta-feira, para o segundo e mais importante confronto de suas vidas pelo quadrangular final do Campeonato Paraibano. O jogo ganhou uma motivação a mais depois da derrota do Campinense, ontem, para o Botafogo, o que deixou trezeanos e automobilistas dependendo apenas de si para serem campeões.

Após empatarem por 2 a 2, no Almeidão, os dois times sabem que só a vitória interessa no duelo que acontece às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Isso porque, em caso de novo empate, eles praticamente vão morrer abraçados na corrida pelo título estadual, já que somam apenas dois pontos ganhos cada.

Foto: Lucas Barros/Globo Esporte-PB

Foto: Lucas Barros/Globo Esporte-PB

No confronto decisivo desta noite, o treinador faz três mudanças em relação ao time que empatou com o Auto por 2 a 2, na semana passada, em João Pessoa. Na lateral direita, a novidade é David Modesto entre os titulares. No setor de armação, o volante Edimar, retorna após cumprir suspensão automática do terceiro cartão amarelo. E no ataque, Marcelo Maciel, que teve boa atuação no jogo anterior, vai jogar ao lado de Nonato.

O Auto Esporte tem duas baixas para a partida de hoje. O meia Isaías, com uma lesão na coxa direita, vai ser poupado. Já o lateral-direito Maneco pediu dispensa e não faz mais parte do elenco alvirrubro. Sob o comando do técnico Severino Maia, o Macaco Autino treinou na manhã de ontem, no Mangabeirão, e encerrou a sua preparação para o jogo contra o Galo.

Globo Esporte

Mais popular