O prazo para inscrição de novos jogadores no Campeonato Paraibano 2014 se encerra dia 11 de abril, último dia antes da oitava rodada do returno, como versa o regulamento do certame.
E é por isso que os dirigentes vão avançando nas negociações para reforças as equipes. No Treze, a solução para o ataque pode está em Minas Gerais e com “pedigree” de Seleção Brasileira.
O PARAIBAONLINE apurou que desde sábado (29) a diretoria trezeana negocia com o experiente atacante Fábio Júnior, de 36 anos, que está atualmente no Minas Boca, da primeira divisão de Minas Gerais.
O “carequinha” começou a conquistar seu espaço no futebol em 1998, com a camisa do Cruzeiro. Depois foi para a Roma-ITA e chegou a vestir a camisa da Seleção.
Nas últimas quatro temporadas, Fábio Júnior jogou pelo América Mineiro. Pelo Minas Boca, em 2014, segundo o site da Federação Mineira de Futebol, o atacante anotou três gols na primeira divisão.
A diretoria do Treze nega qualquer contato com o jogador.
Mais especulações
De acordo com uma fonte ligada à diretoria do Galo, o volante Rodrigo Celeste, que está no Rio Claro-SP, também está negociando seu retorno ao Presidente Vargas.
O jogador disputou a Série C do ano passado pelo Treze e era um dos principais jogadores da equipe.
Em entrevista ontem no PV, ao comentar a volta do lateral Júnior Barbosa, o diretor de Futebol Ivandro Filho deu a entender que jogadores os quais passaram pelo Treze poderiam retornar nas próximas semanas.
A pretensão da diretoria alvinegra é buscar pelo menos outras quatro contratações para a sequência do Paraibano.
Na tarde desta segunda-feira (31), o primeiro já chegou. O zagueiro Fernando, de 21 anos, que já jogou no Palmeiras e estava atuando com Celeste no Rio Claro-SP.