O Tribunal de Contas do Estado recebeu através do setor de ouvidoria uma vasta documentação, entregue pelo vereador da bancada de oposição, Renato Martins (PSB) para que o órgão possa fiscalizar o serviço oferecido da Zona Azul de João Pessoa.
O conselheiro Nominando Diniz Filho foi quem recebeu a documentação e encaminhou para a relatoria que vai estabelecer data para começar a fiscalização.
“Recebi do vereador uma farta documentação, bem fundamentada sobre questionamentos em relação a Zona Azul da Capital. Entreguei ao relator que vai estabelecer uma data para atender ao pleito do parlamentar e fiscalizar a Zona Azul”, explicou.
Entenda o caso
O vereador Renato Martins denunciou, no último dia 10 de junho, a existência de uma suposta indústria de multas e graves irregularidades no serviço prestado pela empresa responsável pela Zona Azul, em João Pessoa.
De acordo com o parlamentar, apesar da propaganda da prefeitura, não existe uma política de mobilidade na cidade. Ele criticou o número de multas aplicadas pela Semob e garantiu existir uma indústria de multa em João Pessoa. “Existe uma indústria de multa aqui em João Pessoa, e está gravado, tem sim, roubo na Zona Azul”, disparou.
Redação com PB Agora