Um incêndio, supostamente criminoso, atingiu no final da manhã desta terça-feira (28), um terreno onde fica a antena da Rádio Sanhauá. Numa pequena parte do terreno existe um material para reciclagem que pertence a um ex funcionário da empresa. O fogo chegou a se alastrar junto ao muro do Centro de Zoonoses da cidade de Bayeux, zona metropolitana de João Pessoa, sem maiores consequências e foi controlado rapidamente pelos bombeiros.
Ainda não se sabe os motivos do fogo e a população assustada temia que o fogo chegasse até o local onde estavam os animais.
Antes da chegada dos bombeiros, o coordenador do Zoonoses, Ícaro de Jesus, informou que não estava no local e foi avisado por uma funcionária. Ele orientou que os cachorros que estavam mais próximos ao muro por onde o fogo estava se alastrando fossem retirados para outro compartimento do Centro enquanto colegas da prefeitura tentavam apagar o fogo com uma mangueira.
No local existe muita vegetação seca e entulhos plasticos e os moradores afirmaram que não é a primeira vez que isso acontece. Devido a estes materiais, o fogo se alastrou rapidamente chegando junto ao muro do zoonoses, mas não atingiu o interior do prédio.
O PortalS1 entrou em contato com a direção da empresas Radio Sanhaua, e o gerente administrativo Ronaldo Soares, informou que todas as providencias já estão sendo tomadas para a retirada do restante do material.
Redação com Paraiba.com