O abastecimento de água será suspenso em 26 localidades de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita nesta terça-feira (5), segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
A intervenção é necessária para que serviços de manutenção corretiva seja realizada na estação elevatória de Marés, na capital. O serviço vai possibilitar a melhoria no rendimento dos equipamentos e, consequentemente, na oferta de água para as áreas abastecidas pelo sistema adutor.
A suspensão será realizada das 7h da terça-feira (5) até as 12h da quarta-feira (6). A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção.
Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.
Confira onde vai faltar água:
Bayeux (todo o município)
Santa Rita
- Distrito de Várzea Nova
João Pessoa
- Centro
- Tambiá
- Roger
- Baixo Roger
- Ilha do Bispo
- Varadouro
- Cordão Encarnado
- Alto do Mateus
- Bairro dos Novaes
- Funcionários I
- Jardim Planalto
- Oitizeiro
- Cruz das Armas
- Jaguaribe
- Torre
- Expedicionários
- Tambauzinho
- Pedro Gondim
- Bairro dos Estados
- Jardim 13 de Maio
- Ipês
- Mandacaru
- Cidade Padre Zé
- Alto do Céu
dest
g1/pb – fot: reprodução internet