A noite deste sábado (30/05) será recheada de apresentações virtuais para estimular os brasileiros a ficarem em casa durante a pandemia do coronavírus. De rock nacional, passando pelo forró, samba e pagode até os clássicos dos sertanejos: tem show on-line para todos os gostos. Os cantores Dilsinho, Michel Teló, o grupo Skank e a dupla Marcos & Belutti completam o calendário de lives.
Antes do Covid-19, o grupo mineiro Skank rodava o país com uma turnê de despedida. Mas com todos os eventos que demandam plateia cancelados, os músicos também decidiram aderir ao novo mercado das lives. A estreia dos roqueiros acontece a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube.
O pagodeiro Dilsinho parece ter gostado do formato de apresentações virtuais. O cantor vai para a segunda live neste sábado (30/05), a partir das 16h. O artista pretende superar o feito da estreia, que já ultrapassou 1 milhão de acessos no YouTube. No repertório, o pagodeiro lembrará hits como Péssimo Negócio e O Cara Certo.
Casal Modão, Humilde Residência e Fugidinha estão entre os sucessos que Michel Teló vai cantar na live deste sábado (30/05), a partir das 19h. Este será o terceiro show on-line do sertanejo, apresentações que somam 4,7 milhões de views. A transmissão ao vivo será realizada pelo YouTube.
A dupla Marcos & Belutti também vai animar os fãs da música sertaneja. A partir das 17h30 deste sábado (30/05), os cantores vão aproveitar o show on-line para relembrar canções que os revelaram para o cenário fonográfico nacional como Domingo de Manhã e Aquele 1%, entre outros. Os sertanejos já disponibilizaram o link de acesso à live no YouTube.
O funk também vai disputar a briga pela audiência neste sábado (30/05). A partir das 20h, Dennis DJ vai levar o clima dos bailes cariocas para os fãs. Será o terceiro show on-line do artista que já reuniu cerca de 6 milhões de pessoas nas duas primeiras lives. A transmissão será realizada peloYouTube.