Política
Senadores paraibanos voltam a se confrontar por conta de Lula
Lindbergh disse que Lula foi vítima de “um sequestro ilegal e criminoso”, e atribuiu a condução coercitiva do ex-presidente a um conluio entre a mídia e as autoridades do Ministério Público, que tentaram calar a voz da maior liderança política que o Brasil já teve
Os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Lindbergh Farias (PT-RJ) voltaram a se enfrentar durante sessão nesta última segunda-feira (7), no Senado Federal. O líder do PSDB chegou a aconselhar o petista a honrar sua história para não se transformar de “cara pintada em cara lavada”.
Lindbergh disse que Lula foi vítima de “um sequestro ilegal e criminoso”, e atribuiu a condução coercitiva do ex-presidente a um conluio entre a mídia e as autoridades do Ministério Público, que tentaram calar a voz da maior liderança política que o Brasil já teve, contra o qual não há provas concretas, sequer um “miserável indício”, de seu envolvimento em atividades criminosas.
O líder do PSDB ainda cobrou do senador petista respeito a sua legenda.
“A pretexto de defender o ex-presidente Lula, Vossa Excelência ataca membros do PSDB. O nosso partido não desqualifica instituições ou tenta transformar em heróis brasileiros condenados pela Justiça”, revidou o tucano.
Com Blog do Gordinho