Depoimento

Seis testemunhas prestam depoimento sobre morte de jovem que caiu de carro e foi atropelada

Seis testemunhas prestaram depoimento sobre a morte de Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, que estava com o corpo para fora de um veículo, se desequilibrou, caiu e foi atropelada na segunda-feira (18), no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

O acidente aconteceu quando Amanda voltava de uma boate com amigos em um carro. Testemunhas relataram a Polícia Militar que no percurso, Amanda começou a fazer vídeos e fotos para colocar num perfil de rede social. Ela se deslocou parcialmente para fora do veículo e ficou sentada na janela da porta traseira. Em certo momento, desequilibrou, caiu na avenida principal do bairro e foi atropelada acidentalmente pelo carro que vinha atrás.

A jovem chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu na unidade hospitalar.

De acordo com o delegado Getúlio Machado, todas as pessoas contam a mesma versão: o grupo de amigos chegou em uma casa de show no bairro de Mandacaru, por volta das 22h, consumiram bebidas alcoólicas e ficaram no local até aproximadamente 1h da manhã. Em seguida, elas decidiram ir para outra boate no bairro dos Bancários.

Um vídeo de câmera de segurança mostra um carro branco com quatro pessoas com os corpos para fora. Uma pessoa estava sentada na janela do lado esquerdo, duas estavam no teto solar e Amanda estava em cima do veículo.Continua após a publicidade

O corpo de Amanda foi sepultado na última terça-feira (19), em um cemitério no bairro Cruz das Armas.

 A Polícia Civil ainda segue investigando o caso.

Notícia Paraíba

Mais popular