Política Paraibana
Secretario dispara: “Cartaxo terceirizou João Pessoa para o governo Ricardo”
O secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, rebateu, nesta quarta-feira (12), as críticas do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), sobre a seleção pública de Organização Social Qualificada na Área da Educação para celebração de contrato de Gestão Pactuada para serviços de apoio nas unidades escolares estaduais. Cartaxo chegou a dizer que o governador Ricardo Coutinho (PSB) estaria fazendo uma “antecipação da reforma trabalhista” em forma de “terceirização”.
Segundo Luís, quem estaria “terceirizando” algo seria o próprio prefeito, já que, segundo ele, não executa obras que seriam de responsabilidade de sua gestão, deixando tudo a cargo do governador do estado.
“Quem entende de terceirização é Cartaxo, que não faz nada em João Pessoa e terceirizou a gestão da cidade para o Governo do Estado”, declarou.
Dentre as obras citadas pelo secretário está o Viaduto do Geisel, Trevos das Mangabeiras, duplicação da Avenida Cruz das Armas, o Parque Parahyba e até ruas do conjunto Cidade Verde.
Blog do Gordinho